Yuk's: Black Friday 2024 com o dobro de sucesso de 2023

Veja os resultados impressionantes da Black Friday da Yuk’s e a evolução de um ano para o outro

Empresa

A Yuk’s é uma marca de roupas infantis de origem mineira que já se expandiu para todo o Brasil. Tem mais de 30 anos de história vestindo crianças até 3 anos com roupas de algodão pensadas para ter o caimento e conforto perfeitos para as fases iniciais da vida, com muita criatividade e estilo.

Desafios

A E-Dialog é a agência de marketing digital da Yuk’s e já atuou nas frentes B2B e B2C da empresa. Temos nos dedicado principalmente na operação do e-commerce. Um dos maiores desafios recentes foi promover uma Black Friday 2024 de sucesso!

Estratégia

Planejamos uma estratégia com base em todo aprendizado conquistado sobre a persona ao longo da nossa parceria. A ação de Black Friday cobriu o mês todo e gerou resultados muito satisfatórios. Saiba mais sobre nosso framework:

 

  • Oferta atrativa durante todo o mês de novembro
  • Foco nos preços com desconto nas peças de anúncios e e-mail
  • Layout com quebra de padrão visual, considerando a identidade visual usada normalmente
  • Segmentação de público no Meta Ads direcionada para compradores já envolvidos
  • Utilização do recurso de catálogo de produtos do Meta Ads
  • Direcionamento estratégico de página de categoria
  • Utilização de pop-up para reforço da divulgação da oferta
  • Otimizações semanais das campanhas de mídia paga

Resultados Obtidos

Black Friday 2024 x Black Friday 2023

 

  • Crescimento de 173% em adições ao carrinho
  • Crescimento de 121% em vendas
  • Aumento de 119% de faturamento
  • Crescimento de 161% das vendas com origem Google Ads
  • Melhor resultado histórico do e-commerce! A meta foi superada em 154%
  • ROI de 152%

 

Novembro da Black Friday x Outubro 2024

 

  • Crescimento de 148% na taxa de conversão no e-commerce cresceu
  • Redução de 62% no custo por adição de produto ao carrinho (Meta Ads)

Crescimento de 173% em adições ao carrinho

Crescimento de 161% das vendas com origem Google Ads

ROI de 152%