Curso de Mídias Sociais Online
Curso de Mídias Sociais criado por Renan Caixeiro, diretor da agência de redes sociais E-Dialog há 9 anos e co-fundador do Reportei (software para relatórios de mídias sociais). O treinamento online foi desenvolvido para pessoas que queiram utilizar redes sociais para gerar mais resultados em vendas e contatos. Útil tanto para empreendedores quanto para quem deseja prestar serviço profissional na área.
O conteúdo do curso de mídias sociais é composto por mais de 4 horas de vídeo-aulas, 18 módulos e certificado que embasam tanto a parte prática quanto estratégica do gerenciamento de redes sociais. Os alunos têm acesso vitalício ao curso e o reembolso pode ser obtido em até 7 dias, caso o aluno não queira prosseguir.
Dados do Curso de Mídias Sociais
Sobre o Curso de Mídias Sociais
O Curso de mídias sociais online foi criado após anos de formação de turmas presenciais pela E-Dialog em conjunto com a Inspirar Digital (especializada em educação). Inicialmente, nasceu como um treinamento para a equipe da agência e logo se tornou uma referência no setor, com turmas em cidades como Juiz de Fora (MG), Belo Horizonte (MG), Cascavel (PR), Viçosa (MG) e São Paulo (SP).
O curso de mídias sociais apresenta mais de 4 horas de aulas divididas por tópicos específicos. As aulas são 50% em explicação do instrutor e 50% em tutoriais com a tela, mostrando o passo-a-passo de determinadas criações.
Cada tópico abordado tem, em média, 10 minutos – uma metodologia utilizada para aumentar a absorção do treinamento e tornar o aprendizado dinâmico. São fornecidos também Templates e Ferramentas para que o aluno possa aplicar os conceitos com agilidade após o curso.
Entre os participantes do treinamento estão administradoras de empresas, jornalistas, publicitários, engenheiros, programadoras e estudantes de diversos cursos de graduação.
Sobre o Instrutor
Renan Caixeiro é formado em Comunicação Social com especialização em Comunicação Empresarial pela Universidade Federal de Juiz de Fora e presta consultoria em marketing digital desde 2008. Certificado em Inbound Marketing pela Resultados Digitais e vencedor do Prêmio Agência de Resultados – Espada Ninja da Vitrine, pela E-Dialog.
Desde 2010, fundou 3 empresas na área de comunicação digital: a E-Dialog (agência de marketing digital premiada nacionalmente), a Inspirar Digital (escola de marketing digital e tecnologia) e Reportei.com (software para relatórios de mídias sociais).
Já prestou consultoria para empresas no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Itália e Inglaterra. No portfólio de empresas atendidas destacam-se desde pequenas e médias organizações até grandes marcas como Bacardi, ING, Grupo Technos, Planeta D`Agostini e Governo Federal.
Foi escolhido pela Google como Manager do Google Business Group em Juiz de Fora desde 2014, grupo que organiza eventos locais sobre tecnologia e negócios.
O que diz quem já fez nosso Curso de Mídias Sociais
Curso de mídias sociais com mais de 300 alunos ao longo de 4 anos!
“Desde que comecei a aplicar as técnicas do curso de mídias sociais, ganhei 7000 seguidores no Facebook em 5 meses sem investir em anúncios patrocinados“
“O curso foi ótimo, abriu novos horizontes para as redes sociais agregando não só valor para a empresa que trabalho, mas para meus projetos futuros. Novamente queria deixar os Parabéns. Obrigado.”
“Durante o curso pude ter uma visão melhor sobre os recursos possíveis para se trabalhar a presença de uma empresa nas redes sociais. De tudo o que já fiz por aí, melhor custo-benefício.”
Perguntas Frequentes
A partir do pagamento terei acesso ao curso de mídias sociais todo de uma vez?
Sim, o curso fica disponível de maneira ilimitada a partir do pagamento. O conteúdo é atualizado frequentemente com novidades das redes sociais e novos capítulos.
É possível uma prévia de algum módulo antes do pagamento?
Após contratar, você pode requisitar o dinheiro de volta em até 7 dias caso não goste do conteúdo. É uma maneira de visualizar todo o curso. O reembolso pode ser solicitado via área do aluno.
Dúvidas são sanadas em tempo real?
As dúvidas do curso de mídias sociais são sanadas na área do aluno em um espaço específico. Elas são respondidas em até 1 dia útil pelo diretor da E-Dialog.
Conteúdo Vitalício em Mídias Sociais
O conteúdo do curso de mídias sociais apresenta conceitos do intermediário ao avançado, numa escala de acordo com o andamento do curso. Parte-se do pressuposto que o aluno do curso já conhece questões básicas de redes sociais tais como criação de página no Facebook e que possua perfis em redes sociais como o próprio Facebook e o Instagram.
A opção por não apresentar conteúdo básico, é justamente para nivelar o conteúdo do treinamento num nível de alta qualidade – sem deixar de ser acessível mesmo para quem não é da área de comunicação.
Uma vez adquirido o curso, o aluno terá acesso integral e vitalício ao conteúdo. Frequentemente, o conteúdo do curso é atualizado com novidades e os participantes podem absorver novas aulas sem custo adicional. Além disso, os alunos ganham um link para promover o curso e uma comissão de 40% por indicação de novos participantes.
Tem dúvidas sobre nosso curso de mídias sociais? Deixe seu contato que o instrutor entrará em contato para esclarecer!
Área exclusiva para alunos
Você assiste o curso de mídias sociais em uma área exclusiva para alunos. Cada módulo possui uma área de dúvidas especial, onde os alunos podem interagir. O instrutor, Renan Caixeiro, também fica disponível para esclarecer dúvidas em conteúdos específicos, auxiliando o aluno a aplicar as estratégias e táticas apresentadas no treinamento de redes sociais.
Certificação em Redes Sociais
Os alunos ao completarem o curso de mídias sociais obtém uma certificação da E-Dialog em conjunto com a escola de negócios e tecnologia Inspirar Digital. A certificação é uma garantia de que o aluno conclui com sucesso 100% das etapas do treinamento online e saem capacitados em marketing de conteúdo, anúncios patrocinados e planejamento de mídias sociais.
Módulos do Curso de Mídias Sociais
1. O essencial para começar em qualquer rede social
1.1 Nove anos de experiência de marketing digital e o que aprendi com isso
1.2 Como pensar estrategicamente qualquer rede social
2. Conteúdo nas Redes Sociais
2.1 Fundamentos para criar conteúdo no Facebook e em diversas redes sociais
2.2 Os filtros invisíveis ou Como usar os Algoritmos a seu favor
2.3 Como fazer o Planejamento de Mídias Sociais – aula + Template
3. Como fazer anúncios nas redes sociais
- Escolher os melhores tipos de anúncio.
- Geolocalização de forma estratégica
- Demografia, Interesses e Comportamento
- Orçamento
- Criação de peças
- Anúncios de Conversão
- Público Personalizado (Remarketing)
- Público Semelhante
- Painel de Análise de resultados
- Instagram Ads – passo-a-passo para criar
- LinkedIn Ads – passo-a-passo para criar
- Twitter Ads – passo-a-passo para criar
4. Métricas, Mais Ferramentas e Mensuração
4.1 Métricas Sociais
4.2 Métricas de Negócio
Inscreva-se no Curso de Mídias Sociais – Inscrições Abertas
Valor do Curso Completo
De R$ 247 por R$ 97
Teste por 7 dias (reembolso caso não queira prosseguir)