Automação de Marketing:
serviço E-Dialog de Inbound Marketing
Sabia que 90% das decisões de compra são influenciadas pelo que o usuário é apresentado online? Então, para vender mais, é preciso marcar presença em todos os estágios da jornada de compra no meio digital.
Você acha que a automação de marketing digital serve apenas para reduzir trabalhos manuais e poupar tempo? É muito mais do que isso!
A automação de marketing é uma forma eficaz de tornar mais personalizado e assertivo o contato com o cliente. Passa por entender as dores do seu lead e seu estágio de compras para nutri-lo ao longo de toda essa jornada.
Ou seja, automação de marketing é a ferramenta que viabiliza a estratégia de Inbound Marketing.
Benefícios da automação de marketing
Um contato personalizado com seus leads por meio da automação de marketing resulta na diminuição do custo de aquisição do cliente, além de mais vendas, maior receita, e ainda, melhora na retenção de clientes.
Isso porque a automação em marketing é a forma pela qual você consegue educar os leads que ainda não estão prontos para a compra, até o momento em que eles identificam que a sua solução é o que precisam. Ou seja, com conteúdos estratégicos você consegue transmitir informações determinantes para que o lead chegue até o seu setor comercial muito mais maduro.
A automação de marketing é sobre mandar a mensagem certa para a pessoa certa. Essa é a diferença determinante que garante maior sucesso das ações para criar um ciclo de vendas menor e muito mais produtivo.
Clientes que investem na
automação de marketing e aprovam:
Torp: Estrutura de estratégia de lançamento da loja virtual durante a pandemia
A Torp é uma empresa de moda íntima com mais de três décadas de história. Fundada em 1986, em Juiz de Fora – MG
Indústria Serfer: O crescente posicionamento da marca no meio digital
A Serfer é uma indústria de uniformes com sede em Juiz de Fora – MG, mas que faz entregas em todo o Brasil.
Softwares de automação
Para automatizar e incrementar sua estratégia de Inbound Marketing, é preciso contar com um software de automação. A E-Dialog é uma agência qualificada para atuar com duas das melhores ferramentas de automação de marketing digital disponíveis no mercado: o HubSpot e o RD Station.
Automação em marketing HubSpot
O software HubSpot conta com diversos módulos para atender às necessidades das empresas nos setores de vendas e marketing.
O Marketing Hub é o módulo específico para automação de marketing digital. Com ele é possível executar campanhas supersegmentadas e personalizadas, criar landing pages com altos índices de conversão, adicionar CTAs em páginas estratégias, fazer gerenciamento de blog, e ainda, acompanhar as métricas de todas as etapas da sua estratégia.
A HubSpot, empresa criadora do software é uma referência mundialmente conhecida e precursora da estratégia de Inbound Marketing
Automação de marketing RD Station
Com base na metodologia da Máquina de Crescimento, a ferramenta de automação de marketing RD Station conta com funcionalidades para atrair, converter e gerar relacionamento com seu público. Além disso, nela você também tem acesso aos relatórios de dados para mensurar a eficácia das suas campanhas.
A Resultados Digitais, empresa criadora do SaaS RD Station, é uma referência no Brasil em Inbound Marketing.
Automação de Marketing e Inbound Marketing com a E-Dialog
Na E-Dialog você pode escolher o SaaS que melhor atende às necessidades do seu setor de vendas. O nosso objetivo é proporcionar as melhores opções disponíveis no mercado de automação em marketing para complementar a nossa premiada estratégia de Inbound Marketing e integrar, da melhor maneira possível, o nosso trabalho com o seu!
Conheça nossas soluções :
Agência de Inbound Marketing
Entenda o serviço completo de Inbound
RD Station
Implantação de Sistemas RD Station
Hubspot
Implantação de Sistemas Hubspot
O Diferencial da E-Dialog
9 anos seguidos indicados entre as Melhores Agências pela RD Station
Desde 2016 somos indicados entre os melhores do Brasil, pela RD Station, no prêmio RD Limitless. Já vencemos 9 premiações, sendo a principal, o 3º lugar como Melhor Agência (2021) e o 1º lugar no "Espada Ninja" (2016).
Fundada em 2010
A gente já estava aqui quando tudo era mato! Começamos como uma agência de conteúdo e, ao longo dos anos, expandimos para tráfego pago, SEO, Inbound, CRM e geração de demanda para nossos clientes.
+25 Especialistas Dedicados
Nosso time, espalhado por todo Brasil, conta com experts em áreas como Inbound, SEO, tráfego pago, CRM e conteúdo. Cada projeto recebe um time específico, de acordo com os objetivos do cliente.
Atendimento diário e personalizado
A E-Dialog disponibiliza para todos os seus clientes um Especialista em Sucesso do Cliente — alguém 100% dedicado a gerar resultados para cada negócio. Essa pessoa atua na linha de frente do projeto e junto ao cliente, dialogando diariamente e personalizando estratégias de acordo com necessidades específicas.