As ferramentas do Facebook estão revolucionando a produção de conteúdo.
O Facebook é uma rede social que sempre tem novidades e mudanças. Muitas vezes não dá para acompanhar tantos avanços. Por isso, a E-Dialog resolveu reunir 4 ferramentas do Facebook que estão mudando o relacionamento da rede social com os seus seguidores e que podem gerar ótimos resultados para a sua empresa.
Insights Audience
Para quem não conhece, esse é um detalhado estudo de audiência do Facebook. A partir de dados levantados comparando páginas da rede social, é possível conhecer os gostos e interesses do público-alvo da sua empresa e melhorar os conteúdos que você publica. Uma das boas ferramentas do Facebook para quem está tendo dificuldades em produzir conteúdo relevante e gerar maior engajamento.
Facebook Canvas
Estamos na era da experiência e o Facebook tem priorizado publicações que levem o usuário a permanecer na rede social e gerem empatia. O Facebook Canvas é uma nova formar de publicar fotos, textos e vídeos, criando uma storytelling para quem acessa o conteúdo. Além, de visualmente atrativo, o Facebook Canvas chama a atenção, assim como as fotos e vídeos 360º, GIFs e Instant Articles.
Loja Virtual
Durante muito tempo o Facebook foi uma rede social para relacionamento online da marca. Atualmente, a mídia social mudou muito seus objetivos a algoritmos e a Loja Virtual é uma novidade muito interessante. A ferramenta funciona como uma vitrine, onde é possível disponibilizar seus produtos, colocando descrições e fotos, e direcionar os usuários para o seu inbox, onde recebem mais detalhes.
Códigos do Messenger
O Facebook Messenger é um dos aplicativos mais baixados da atualidade. Com a novidade dos códigos ajuda a sua empresa a ser localizada com mais facilidade e o contato entre o usuário e você ser mais próximo. A pessoalidade é a grande sacada dessa que é uma das ferramentas do facebook mais recentes.
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