A E-Dialog participará de um projeto ao longo dos próximos quatro anos em parceria com pesquisadores alemães. A parceria vai ajudar a trazer para o Brasil os conceitos mais avançados em Social CRM, o Marketing de Relacionamento. O papel da agência será conectar os estudos ao mercado brasileiro.
Origem da parceria
A E-Dialog foi selecionada por pesquisadores de Leipzig, Alemanha, dentre agências brasileiras de Marketing Digital. O projeto foi apresentado à agência, que contribuiu com a visão do que o mercado brasileiro precisa e de como pode-se aplicar na prática o estudo desenvolvido.
Com duração de 4 anos, o projeto conta com a participação da Amazon Startups, Social CRM Research Center, da Universidade de Leipzig, Universidade Federal do Pará e a Bowi, uma agência alemã de marketing.
Expectativas
O objetivo é disseminar, no Brasil, o conhecimento sobre Marketing de Relacionamento pesquisado na Alemanha e produzir aplicações práticas que melhorem a vida de empresas brasileiras e alemãs. Haverá intercâmbio de profissionais, tecnologia, informação e benefícios a todas as partes.
O projeto é financiado pelo The German Academic Exchange Service (DAAD).
A E-Dialog será o braço do projeto conectado com o mercado brasileiro, com o objetivo de trazer para o país os conceitos e práticas do Social CRM desenvolvido pelos pesquisadores alemães e brasileiros. Estar à frente de um conhecimento tecnológico que pode ser utilizado para melhorar o relacionamento entre empresas e clientes significa um salto na qualidade do serviço e estar à frente de mudanças que podem guiar o mercado por anos.
Leia mais no blog da E-Dialog:
– Perda de curtidores no Facebook? Entenda por que caiu o número
– Algumas das melhores ações online do Dia Internacional da Mulher