Ter parceria com uma das principais desenvolvedoras de softwares para marketing e vendas é mais um passo para a entrega de resultados com excelência. Nesse sentido, a E-Dialog já saiu na frente. Afinal, ser Parceiro HubSpot é sinônimo de desbravar cada vez mais o universo do Inbound.
Neste artigo, você vai ler sobre:
- O que é Inbound Marketing?
- O que é HubSpot?
- Principais soluções HubSpot
- O que significa ser Parceiro HubSpot?
Continue a leitura para entender como essa é uma parceria de sucesso!
O que é Inbound Marketing?
Sem dúvida, você já se deparou com conteúdos informativos de alta relevância. Mas talvez ainda não conheça a estratégia de marketing por trás deles.
O Inbound Marketing é uma estratégia focada em atrair, converter e encantar clientes. Por isso, também é conhecida como “marketing de atração“.
A partir de técnicas que combinam criação e compartilhamento de conteúdos específicos para um segmento, o objetivo é conseguir o contato de pessoas interessadas – os leads – em serviços ou produtos a fim de conduzi-las em diferentes etapas da jornada de compra, para enfim efetivar a venda.
A E-Dialog trabalha com o Inbound Marketing com o intuito de não só impactar as estratégias de marketing, mas também integrar todo o processo de vendas e pós-vendas em busca dos melhores resultados.
De fato, o software HubSpot oferece módulos que orientam a metodologia que adotamos em nossa agência e por isso ser um parceiro HubSpot é de total importância.
Leia também: O que é Inbound Marketing? Descubra tudo sobre essa estratégia
10 ferramentas de Inbound Marketing que você precisa conhecer
O que é HubSpot?
Em resumo, o HubSpot é um software completo que engloba CRM, Marketing, Vendas e Atendimento ao Cliente, aliando da melhor forma estratégia, conteúdo e inovação.
Ou seja, com a ajuda dessa ferramenta líder em automação de marketing, é possível obter soluções de sucesso de uma maneira bem simples.
Mas como funciona na prática?
O software HubSpot é baseado na metodologia de Inbound. Além disso, não só conta com uma série de módulos para auxiliar as exigências das empresas nos setores de Marketing e Vendas, como também disponibiliza vários tipos de recursos de interação, conversão e análise de dados. Pilares esses que contribuem para a geração de leads e oportunidades de negócio.
Para mais informações sobre o que é o HubSpot, confira nosso vídeo sobre o assunto:
Principais soluções HubSpot
A HubSpot dispõe de sistemas de Gestão de Conteúdo (CMS), Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), Marketing, Sales e Service.
Para te ajudar a entender mais sobre essas possibilidades, vamos te apresentar cada uma delas abaixo. Acompanhe!
1. CMS Hub
O módulo CMS Hub é voltado para a gestão de conteúdo para desenvolvedores. O software promete uma experiência personalizada e segura aos clientes.
2.HubSpot CRM
O HubSpot CRM auxilia na organização, controle e nutrição das relações com os seus leads e clientes. É um software de gestão de relacionamento.
3. Marketing Hub
O Marketing Hub permite a realização de campanhas completas de Inbound Marketing, incluindo a montagem, lançamento e monitoramento.
4. Sales Hub
O HubSpot Sales é uma plataforma de vendas. Por lá, você é capaz de reunir informações mais profundas sobre os seus prospects e fechar mais negócios.
5. Service Hub
Com o software de atendimento ao cliente Service Hub, você também pode se conectar com os seus clientes, encantá-los, e ainda, convertê-los em verdadeiros promotores da marca.
O que significa ser Parceiro HubSpot?
A fim de buscar vivências imersivas e aperfeiçoar ainda mais as estratégias que envolvem o Inbound Marketing, a E-Dialog passou a ser, em 2020, Parceiro HubSpot.
Com toda a certeza, para potencializar os resultados dos nossos clientes criando estratégias inovadoras e sofisticadas em Inbound Marketing, apostar na parceria com uma das maiores referências nesse segmento é peça-chave.
Além disso, a partir de conteúdos para capacitação oferecidos pelo software, é possível aprimorar o desenvolvimento dos nossos projetos internos e oferecer uma experiência excelente aos clientes.
Para garantir que as ferramentas e potencialidades da HubSpot fossem aproveitadas da melhor maneira possível, o nosso time de profissionais passou pelo Solutions Partner Program, consolidando a E-Dialog como uma agência parceira e obtendo certificação exclusiva de qualificação para a equipe.