Planos para Redes Sociais
Principais Atividades da Gestão de Redes Sociais
Marketing de Conteúdo
Anúncios e Monitoramento
Todos os planos para redes sociais incluem verba de anúncios patrocinados. Você pode adicionar verba extra caso queira, mas garantimos posts com engajamento. Os anúncios patrocinados aparecem diretamente no feed de notícias do público-alvo, sendo portanto um recurso importante para o marketing nas mídias sociais.
Monitoramento e atendimento a comentários diariamente, tudo por conta da E-Dialog. Criamos um procedimento, presente em todos os planos, que vai facilitar a comunicação entre sua empresa e seus clientes, sem perder a qualidade e simpatia.
As principais redes sociais
Onde nossos clientes investem
Dentro da carteira de clientes da E-Dialog, quais são as redes sociais mais utilizadas pelas empresas atualmente?
Marketing digital personalizado
Estratégia de Mídias sociais customizadas
Branding+
Ideal para marcas que queiram expandir o relacionamento com clientes.-
Gestão de Redes Sociais
-
Monitoramento
-
Foco em Engajamento
Performance+
Para empresas que queiram traduzir redes sociais em vendas-
Gestão de Redes Sociais com foco em vendas
-
Monitoramento
-
Foco em Vendas
Enterprise+
-
Gestão de Redes Sociais + Geração de Leads Inbound
-
Monitoramento
-
Foco em vendas
-
Estratégia para Posicionamento no Google
Veja o que nossos clientes dizem
Quero agradecer em nome do grupo Pousadas Corsário, todo o “saber-fazer” e atenção que a equipe de E-Dialog tem nos proporcionado ao longo desses últimos 12 meses de parceria. Foi através desse trabalho que hoje temos a satisfação de ter um retorno positivo através de nossos fãs no Facebook.
A empresa foi fundamental na divulgação da marca em todos os pontos.Além do planejamento assertivo, tem todo o cuidado de exposição na medida. Sempre preocupada em não exceder em publicações e também foge do óbvio, com dicas e assuntos relacionados a marca para aguçar a curiosidade dos consumidores!
Perguntas Frequentes
Posso contratar mais anúncios além do plano?
Sim, a verba que utilizamos é uma sugestão de valor mínimo. Você pode aumentar a verba de anúncios como desejar.