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Watt Brasil: aumento de 1770% na quantidade de Oportunidades

Veja os resultados mais recentes da parceria entre E-Dialog e Watt Bras, rede de postos de combustível do Mato Grosso em expansão por todo o Brasil. Além da captação de Oportunidades B2B, se destacam a visibilidade orgânica conquistada pela marca no ranking do Google.

Empresa

A Watt é uma rede de postos de combustível fundada em Várzea Grande, no Mato Grosso, no ano de 2000. Atualmente a matriz está instalada em Cuiabá. Com mais de 20 anos de história, possui mais de 70 unidades, entre bandeirados e filiais, nos estados do MT e GO.

É uma rede em franca expansão na região Centro-Oeste do Brasil e arredores.

Desafios

Uma rede 100% brasileira relativamente jovem precisa se destacar em um mercado tão essencial e com público tão exigente. A Watt precisava de um parceiro para fazer um trabalho de marketing digital eficiente com três objetivos principais: disseminar a marca, captar leads interessados em possuir postos com a bandeira Watt, e se relacionar com os clientes B2C para criar fidelidade. 

Estratégia

Para perseguir os objetivos da Watt, definimos estratégias de Inbound Marketing como:

  • Ações de geração de contatos B2B e B2C;
  • Fluxos de automação B2B e B2C;
  • Materiais ricos e e-mails marketing;
  • Conteúdos de blog e site para trabalho de SEO;
  • Gestão completa de RD Station;
  • Gestão de anúncios de Google Ads e redes sociais para impulsionamos das ações para ambos os públicos de interesse;
  • Trabalho de marca e relacionamento com Marketing de Conteúdo nas redes sociais.
Ficamos felizes por todo o trabalho, de fato, pela parceria e por ajudar a fazer com que a WATT consiga um alcance até então não mensurado. Obrigado a todos que fizeram parte disso. Como está em nossa missão: “Fazer parte do sucesso de nossos clientes". A E-Dialog não é um cliente WATT, mas faz parte de nosso sucesso e, se de alguma forma fazemos parte do de vocês, estamos no caminho certo.

Fábio Francisco, Sócio e Gerente Comercial

Resultados Obtidos

Parceira da Watt desde 2021, os resultados escalaram ao longo dos anos. Confira os mais recentes do crescimento de 2022 para 2023:

 

  • 1770% de aumento nas Oportunidades geradas (contatos B2B para venda de posts);

 

  • 205% de aumento no usuários do site;

 

  • 532% de aumento no Tráfego Orgânico;

 

  • 441% de aumento nas visualizações de blog.

1770% de aumento na quantidade de Oportunidades captadas (B2B)

532% de aumento no Tráfego Orgânico

441% de aumento nas Visualizações de blog