A E-Dialog está com vaga aberta para Estágio em Atendimento e Planejamento Inbound Marketing. A vaga é home-office, não sendo necessária a presença no escritório-sede da E-Dialog.
Como é a vaga?
A pessoa que ocupar a vaga de Estágio em Atendimento e Planejamento de Inbound Marketing terá a função de auxiliar os demais profissionais da área de Inbound Marketing na agência a Planejar e Executar ações estratégicas para diversos projetos. Ou seja, todo o trabalho terá a supervisão e orientação de profissionais CLT, o que poderá envolver atividades como: criação de personas, planejar conteúdos e palavras-chave, além de estruturar campanhas, receber briefings de clientes para demandas do projeto e auxiliar em relatórios e reuniões de acompanhamento com o cliente.
Após treinamentos realizados no onboarding, essa pessoa também poderá executar tarefas no software RD Station, para acompanhar de forma estratégica o funil de vendas com geração de leads, oportunidades e vendas.
Pré-requisitos:
– Ter disponibilidade de cumprir carga horária de 30h semanais, sendo 6h diárias, distribuídas no horário comercial de 9h às 18h;
– Cursando Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou Marketing ou outros cursos desde que você queira atuar na área de Marketing Digital – a partir do 6º período.
– Gostar de atendimento ao cliente;
– Alta capacidade de aprendizado;
– Boa capacidade de analisar dados;
– Gostar de planejamento de conteúdo para diversos canais digitais.
*Desejável:
– Ter Certificações das áreas afins ao Inbound Marketing;
– Conhecimento do software RD Station Marketing e/ou Hubspot Marketing.
Remuneração e Benefícios:
– Bolsa-auxílio: R$ 700,00
– Vale Home-Office + Vale Alimentação: R$500
– O estagiário também recebe um bônus de comissão nos projetos em que atuará
– Plano de saúde
– Carga horária: 30/semanais, sendo 6h diárias, distribuídas no horário comercial de 9h às 18h;
Para se inscrever:
Envie seu CV para talentos@edialog.com.br com o título: Estágio em Inbound Marketing até dia 26/05/2023
Se tiver algum portfólio de textos, vamos adorar!
A seleção contará com etapa de avaliação de Currículos + Atividade + Teste Comportamental + Entrevista.
Modelo home-office
A agência conta com escritório em Juiz de Fora (MG), de maneira opcional para colaboradores que queiram trabalhar presencialmente. Porém, todas as etapas de seleção e o onboarding do(a) selecionado(a) serão realizadas através de vídeo chamadas. Após a contratação, não é necessária a presença na cidade.
Quer saber mais e se preparar para a entrevista?
>>Conheça a nossa Página de Vagas e Cultura aqui<<
A E-Dialog assume o compromisso de em seus processos seletivos e também em qualquer prática/contato com a empresa a não discriminação por motivos de raça, religião, cor, sexo, idade, deficiência não incapacitante para a função, nacionalidade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.